A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios da Capital, divulgou nesta quarta-feira (04), fotos de integrantes de um grupo acusado de homicídios ocorridos na Grota e no Alto da Alegria, na Região do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió.
As fotografias tratam de Darlan Alves Pereira e Cassiano Rodrigo da Silva, conhecido por “Alemão”, os dois estão foragidos.
Também foram divulgadas as fotos de José Wilson da Silva, “Will” e Manoel Conceição da Silva,” El”, integrantes do grupo, que estão presos preventivamente. Um menor, que se encontra na Unidade de Internação Masculina também é apontado com envolvimento na quadrilha.
Segundo a delegada titular da Homicídios, Sheila Carvalho, que investigou a atuação do bando, a quadrilha é acusada pelas mortes de doze de pessoas. “Em algumas das atuações da quadrilha houve duplos homicídios, tais como ocorreu com as vítimas Wagner Francisco Costa da Silva e Marineuza dos Santos Ferreira. Em um dos casos investigado, três pessoas foram vitimadas, uma delas veio ao obtido posteriormente” explicou.
Para o chefe de o chefe de operações da Delegacia, Denílson Ferreira, desde outubro, quando a quadrilha começou a ser investigada e as prisões realizadas, não houve mais homicídios naquela região. “Com as prisões de Wilson e Manoel, o s índices de homicídios reduziram e isso é um ganho para a sociedade como um todo”explica.
A delegada solicita que quem tiver informações sobre os mesmos, denuncie através do Disque Denúncia – 0800-284-9390 ou 181. É garantido o anonimato de quem quiser colaborar com as investigações.