Um acidente envolvendo uma ambulância e uma motocicleta e ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 9, por pouco não termina em tragédia. Ao tentar desviar de uma motocicleta, o condutor da ambulância caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros e capotou várias vezes. O fato correu na rodovia Sisino Borges, no município de Igreja Nova, distante 163 quilômetros da capital.
Segundo versão do condutor da ambulância, de placa MVI – 7196, identificado como Antônio Matias Neto, uma manobra mal sucedida feita pelo motoqueiro teria obrigado Matias a desviar para evitar a colisão frontal, e por esta razão, ele teria caído e capotado na ribanceira.
O condutor da ambulância sofreu apenas escoriações leves, já o motoqueiro e o carona seguiram sem prestar socorro. O modelo, a cor e placa da moto não foram identificados.
Este é o segundo acidente em menos de um ano envolvendo uma ambulância da cidade. No ano passado uma ambulância cidadã se envolveu em um acidente na cidade de Penedo e teve perda total.