Não durou mais de uma semana a oportunidade dada pela direção do CRB ao atacante Leandrinho. Desligado na semana passada, o jogador pediu ao presidente Marcos Barbosa uma nova oportunidade.
Depois de uma semana, a direção do CRB, confirmou o desligamento do atacante na tarde desta segunda-feira, 9, logo após o treinamento de reapresentação acontecido hoje.
Leandrinho teve uma passagem apagada em sua terceira participação no time do CRB. Em sua primeira vinda ao time do CRB, Leandrinho brilhou ao lado de Marcinho. Os dois fizeram partidas memoráveis , sendo uma delas, uma apresentação de gala contra o Flamengo.
Na segunda passagem, Leandrinho foi mais apagado e não foi ajudado pelo time que acabou sendo rebaixado na Série B. Este ano, Leandrinho chegou envolvido em uma polêmica de ter afirmado que jogou em Portugal e com gols marcados no futebol português. No entanto, ele não atuou em Portugal. Leandrinho marcou apenas um gol no clássico diante do CSA, mas depois não repetiu atuações e acabou sendo pouco aproveitado.