Após sufoco, CRB vence o CEO; CSA dá chocolate no CSE

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, a partida entre o CSA, líder do segundo turno, e o CSE terminou em chocolate para o Azulão, que venceu por 5 a 0.

Alagoas24horasCRB e CEO se enfrentaram no Rei Pelé

CRB e CEO se enfrentaram no Rei Pelé

A 8ª Rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano movimentou a tarde deste sábado, 14. No Estádio Rei Pelé, o CRB encarou o CEO e, com sufoco, conseguiu terminar a partida com uma vitória por 3 a 1.

O primeiro gol do CRB foi marcado por Rodrigão, aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 7 minutos do segundo tempo, o CEO conseguiu deixar tudo igual no rei Pelé.

O CRB saiu do sufoco quando marcou, aos 31 e 33 minutos, dois gols praticamente seguidos contra o CEO, deixando o torcedor regateano respirar aliviado. Os gols foram marcados por Wanderley e Márcio Gabriel.

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, a partida entre o CSA, líder do segundo turno, e o CSE terminou em chocolate para o Azulão, que venceu por 5 a 0.

O CSA abriu o placar da partida aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Júnior Paraíba. Também no primeiro tempo, Rony ampliou a vantagem para o Azulão, que já está classificado para as semifinais do segundo turno, e marcou, de pênalti, o segundo gol do jogo.

No lance que gerou o pênalti e o cartão vermelho para Alex, do CSE, Júnior Paraíba foi derrubado ao driblar o goleiro. Com o joelho machucado, ele foi substituído por William César.

No segundo tempo, o CSA marcou três gols praticamente seguidos. Aos 24 minutos, William César chutou no canto direito, sem dar chance de defesa para o goleiro Ibson.

Em seguida, o meia Kel marca mais um para o CSA, também no canto direito da trave do adversário. O quinto gol da partida, aos 32, foi de cabeça, marcado pelo atacante Reinaldo Gaúcho.

Outros resultados

No Estádio José Gomes, Murici e Coruripe se enfrentaram e a partida terminou em 1 a 0. No Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, Sport e Penedense terminou com o seguinte placar: 3 a 2 para o Sport.

Veja Mais

Deixe um comentário