Agentes descobrem túnel e evitam fuga em massa de delegacia regional

Com os presos, os agentes encontraram celulares, carregadores, duas armas artesanais, um canivete suiço e várias colheres, que estavam sendo usadas para cavar o túnel.

Cortesia/85º DPMaterial usado para cavar túnel foi apreendido

Material usado para cavar túnel foi apreendido

Uma fuga em massa foi evitada na tarde deste sábado, 14, da Delegacia Regional de Penedo. Os agentes plantonistas do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio desconfiaram da movimentação em uma das celas, a de número 5, e descobriram um túnel praticamente pronto, que daria acesso aos fundos da delegacia.

O chefe de Operações do 85º DP, Antônio Augusto, disse à reportagem que, com os presos, os agentes encontraram celulares, carregadores, duas armas artesanais, um canivete suiço e várias colheres e outros talheres, que estavam sendo usados para cavar o túnel.

Ainda de acordo com o policial, caso o plano não tivesse sido descoberto, cerca de 50 presos escapariam da delegacia ainda neste sábado, entre eles os acusados de assaltarem uma casa lotérica na semana passada em Porto Real do Colégio.

Os acusados, naturais de Alagoas, Sergipe e São Paulo seriam os mentores do plano de fuga. Por determinação do delegado Thomaz Acioly Filho, todos os supostos envolvidos no plano foram colocados em celas separadas.

Veja Mais

Deixe um comentário