Felipão admite erros, mas contesta vaias

espnFelipão

Felipão

Felipão concorda com as críticas feitas a ele após o empate do Palmeiras no último domingo, contra o Comercial. Em partes. Apesar de ter admitido que falhas suas contribuíram para o resultado decepcionante contra o lanterna do Campeonato Paulista, o treinador também contesta os torcedores que o criticaram.

Felipão inventou até um outro apelido para a chamada ‘Turma do Amendoim’, como ele apelidou o grupo de palmeirenses que o criticava durante a primeira passagem pelo Palmeiras. Apelido, segundo ele, impublicável.
“Quem criticou foi a organizada – torcida organizada -, a de sempre. Mas tenho outro pensamento sobre essa parte da torcida. Agora não posso falar aqui”, disse o técnico em participação no Bate Bola 1ª edição.

Brincadeiras à parte, Scolari revela que já esta pensando em alternativas para recuperar o Palmeiras na reta final do Estadual – no final de semana o compromisso é contra o Guarani, pelas quartas de final. Desde a derrota no clássico com o Corinthians, em 25 de março, o time só ganhou uma das quatro partidas seguintes disputadas na competição.

“Se fizemos aqueles 15 primeiros jogos equilibrados, nossa função é ver o que está acontecendo com nossos laterais, com nossos zagueiros, se não estamos fazendo as coisas corretas para a bola chegar nos atacantes. Essa é nossa função: trabalhar para o time melhorar para domingo. Alguma coisa tenho que fazer. Talvez jogar sem dois pontas abertos, mas com dois atacantes.”

Além disso, revela o treinador, o Palmeiras está se movimentado para estar mais forte no segundo semestre. “O Felipe, meia do Mogi Mirim, é nosso. Tem um outro jogador que estamos vendo. Precisamos de outro atacante. Mas vamos brigar pelo título em todas as competições.”

Fonte: Espn

Veja Mais

Deixe um comentário