Pré-candidato a vereador é morto em emboscada

Sertão24horas/CortesiaJunior da Eletrobras foi executado com vários tiros na entrada de chácara

Junior da Eletrobras foi executado com vários tiros na entrada de chácara

O delegado Manoel Wanderley, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, deve instaurar na próxima segunda-feira, dia 23, inquérito policial para investigar o assassinato do pré-candidato a vereador Milton Queiroz Melo Junior, de 58 anos, executado a tiros no começo da tarde deste sábado, 21, em frente a uma chácara localizada na BR 316, próximo ao povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.

De acordo com a delegacia regional, cuja equipe de plantão é da Delegacia de Dois Riachos, as informações ainda são escassas, uma vez que a equipe policial ainda se encontra no local do crime. Junior da Eletrobras, como era conhecida a vítima, era pré-candidato pelo PSDC a um assento no legislativo municipal.

Os primeiros levantamentos estão sendo realizados pelo delegado Rubens Cerqueira e dão conta que a vítima chegou à chácara no seu veículo Vectra de cor branca e placa HZV 7727 por volta do meio-dia e teria sido abordada por um elemento que desceu de um Golf de cor cinza e chamou a vítima pelo nome. O algoz teria efetuado vários disparos e fugiu posteriormente. Pelo menos dois elementos estariam no veículo, que seguiu em direção a Dois Riachos. As informações teriam sido passadas por testemunhas que estavam em uma chácara em frente ao local do crime.

Junior da Eletrobras teve morte instantânea. Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foram acionados para providenciar a remoção do cadáver. Ainda não se sabe se o crime tem motivação política.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos