Bandidos invadem residência e executam jovens em Ipioca

Alagoas24horasDelegado Nivaldo Aleixo realizou levantamentos no local do crime

Delegado Nivaldo Aleixo realizou levantamentos no local do crime

Dois jovens, precariamente identificados, foram executados na madrugada desta sexta-feira, dia 11, dentro de um barraco instalado na localidade conhecida como Alto do Boi, Loteamento Boa Vista, no bairro de Ipioca. Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, titular do 6º Distrito Policial, a dupla teria invadido a casa há cerca de 15 dias e dormiam regularmente no local.

O crime, segundo os primeiros levantamentos da perícia, teria ocorrido por volta das 2h de hoje. Mais de um executor teria invadido a residência e matado Marcos da Silva Araújo, 18 anos, conhecido como ‘Mosquito’, em um dos quartos e a segunda vítima, um menor identificado como Diogo, na sala do barraco. Marcos foi atingido por um tiro de 12 na perna e um disparo de revólver calibre 38 na cabeça. Já o menor foi executado com dois tiros na cabeça.

No barraco, cujo proprietário não foi identificado, a polícia não encontrou nenhum objeto ou documento que levasse à identificação das vítimas. Informações fornecidas por vizinhos, no entanto, dão conta que a mãe de uma das vítimas reside na Grota do Facão, em Ipioca, e a segunda residiria no Complexo Benedito Bentes.

Aleixo não descarta a possibilidade das vítimas terem sido executadas por comparsas. Os jovens praticariam delitos durante o dia e voltariam para o barraco apenas para dormir. O delegado disse que o inquérito deverá ser concluído no prazo de 30 dias.

Questionado sobre a violência na região, Aleixo disse que a área vivia um momento de tranquilidade após a prisão de elementos identificados como Mister ‘M’ e Nego Du. A polícia ainda caça outro acusado em crimes identificados como ‘Mata Cachorro’, que comandaria a região.

Veja Mais

Deixe um comentário