Polícia Civil prende membro do PCC

DeicOs membros do PCC são identificados pela tatuagem de uma Carpa

Os membros do PCC são identificados pela tatuagem de uma Carpa

Policiais civis da SECCE (Seção de Capturas e Custodias Especial), da DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas) prenderam, na última quinta-feira (10), o alagoano, Carlos Leandro Santos de Araujo, conhecido por “Léo”, em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pelo juiz Claudio José Gomes Lopes, da 15ºVara Criminal da Capital, em Março de 2012.

Em 2006, Léo foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no bairro de Jaraguá, com um revólver, calibre 38 municiado, 60g de maconha a granel e 85 pedras de crack. Ele estava foragido desde então.

Após operação realizada por policiais civis, Léo foi localizado na favela do Jaraguá. Segundo as investigações, ele é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa do Estado de São Paulo, que recruta criminosos no Nordeste.

Ainda de acordo com os policiais da DEIC, os membros do PCC são identificados pela tatuagem de uma Carpa (peixe considerado espécie invasora), no corpo.

Léo foi ouvido pela Delegada Maria Angelita na base da DEIC, encaminhado à Casa de Custódia da Capital e ficará a disposição da Justiça Alagoana.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário