O Atlético-GO, que festejou o empate com o Cruzeiro na primeira rodada do Brasileirão, agora lamenta uma nova igualdade. Em sua estreia no Serra Dourada, ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta, que somou o primeiro ponto em seu retorno à Série A. Bida e Roger balançaram a rede em uma noite de pouca inspiração dos dois adversários.
Com dois pontos, o Rubro-Negro fica na oitava colocação pelo menos até o complemento da rodada. A Macaca subiu para 14ª posição, com um ponto. Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Grêmio, em Goiânia, no dia 6 de junho. A Ponte Preta jogará contra o Flamengo, em Campinas, no mesmo dia.
Ciente de que o Atlético-GO ficou devendo, o lateral Ernandes ressaltou a necessidade de melhorar ao longo do Brasileirão.
– Sabemos que não fizemos um bom jogo. Teremos que trabalhar muito para melhorar na competição. Vamos esquecer a Ponte Preta. Bola para frente.
No lado da Ponte Preta, Roger lamentou o resultado fora de casa:
– Você vem para Goiânia sabendo que um empate é bom negócio. Mas depois do jogo, acho que, com todo o respeito, fomos melhores, criamos muitas chances, mas acabamos não fazendo os gols.