Relatório do IML ‘ignora’ duplo homicídio em Porto Calvo

O relatório da Perícia Oficial do Estado, que contabiliza o número de corpos que deram entrada nos institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca, emitido à imprensa na tarde deste sábado, 2 de junho, ‘ignorou’ um duplo homicídio registrado na cidade de Porto Calvo, na noite desta sexta, dia 1º, quando os jovens José Wellington da Silva Santos, 17, e Fagner Batista Guedes, 24, tiveram a residência invadida e foram executados a tiros de pistola.

O crime ocorreu por volta das 23h desta sexta e os corpos foram recolhidos às 5h de hoje e encaminhados ao IML de Maceió, mas não constam no relatório. No relatório, constam o corpo de policial militar sergipano Ronildo Santos Alves, 43, assassinado no Assentamento Dois Irmãos, em Piranhas, crime relatado pelo Alagoas24horas ainda ontem.

Consta, também, a entrada do corpo de Pedro Mendonça Neto, 45, vítima de arma de fogo, oriundo da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida. Não há detalhes como se deu o crime.

A terceira vítima de violência, Julio Alisson Costa Santos, 18, foi executado a tiros por volta das 18h desta sexta, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O relatório ainda contabiliza a entrada do corpo da anciã Menita Silva de Oliveira, de 73 anos, cujas causas da morte ainda serão determinadas. O caso foi divulgado na tarde de ontem pelo Alagoas 24horas. A polícia deverá investigar se a morte foi natural, uma vez que a vítima sofria de câncer em estágio terminal, ou assassinato.

Ontem, em contato com a reportagem, vizinhos da anciã relataram agressões sofridas pela vítima cuja autora seria uma filha. A jovem chegou a ser presa, mas foi liberada na manhã deste sábado, dia 2.

Veja Mais

Deixe um comentário