Na madrugada deste domingo, 10, um grupo de pessoas que participava de uma festa de aniversário viveu momentos de terror. Um homem ainda não identificado invadiu a casa onde a festa acontecia e efetuou vários disparos, deixando um adolescente de 16 anos morto e quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças, de seis e 11 anos, um adolescente de 15 anos e uma mulher de 23 anos.
Segundo o Relatório de Ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o criminoso desceu de um veículo – cujo modelo e placa não foram divulgados – e entrou na residência, localizada no Tabuleiro do Martins, já atirando, deixando as vítimas em desespero.
A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida, mas, faleceu no Mini Pronto-Socorro do Tabuleiro. As crianças, de 11 e seis anos, foram feridas, respectivamente, no pé e no abdômen. O adolescente de 15 anos levou um tiro na coxa e Márcia Cristina Alves da Silva, de 23 anos, foi baleada no braço e na perna.
Policiais da Radiopatrulha estiveram no local para os primeiros levantamentos. A polícia ainda não informou detalhes sobre as motivações para o homicídio e para as tentativas de homicídio.