Uma jovem de aproximadamente 17 anos, identificada como Alcione Norata da Silva, foi assassinada no final da noite desta segunda-feira, dia 18, em frente ao mercado popular, no bairro do Jacintinho. A jovem foi assassinada com um golpe de arma branca na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.Testemunhas relataram à polícia que somente uma pessoa teria participado do crime.
Agentes da Delegacia de Plantão 03 (Deplan) estiveram no local para arrolar testemunhas. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.
Atentados
Outros dois atentados foram registrados em Maceió no último plantão policial. O primeiro caso ocorreu no Complexo do Benedito Bentes. Luciano Souza da Silva, de 26 anos, foi ferido com dois golpes de arma branca, na mão e no abdome. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Também vítima de arma branca, o ancião José Rocha da Silva, de 64, foi golpeado no tórax e no braço por um homem identificado pela alcunha de ‘Cícero Buchudo’. A vítima foi encaminhada para o HGE por uma equipe do Samu. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 19, na Rua dos Coqueiros, na Chã da Jaqueira.
IMLs
Deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió (IML), Walber Alves de Souza, de 19 anos, morto a tiros em Coruripe e Maria Esmeralda do Carmo Bento, vítima de choque elétrico. Em Arapiraca, Thales Michel Sales de Oliveira, de 23 anos, deu entrada no IML da cidade, vítima de acidente de trânsito.