Acusados de sequestro relâmpago ficam feridos em tiroteio com PM

Um idoso e uma criança de três anos, que estavam em uma caminhonete Hillux, viveram momentos de terror no início da tarde desta segunda-feira, 25. Eles seguiam pela Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades da Bomba do Gonzaga, quando foram surpreendidos por elementos armados.

Os supostos sequestradores renderam as vítimas e os obrigaram a seguir com eles. De acordo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o condutor de um veículo que trafegava na via informou aos policiais da Radiopatrulha que dois homens em uma Hilux apontavam uma arma de fogo para os demais carros à sua volta. Imediatamente os policiais iniciaram buscas pelo automóvel e ao encontrá-lo pediram que parassem o veículo, no entanto, o pedido não foi atendido.

Os dois condutores aceleraram o veículo e a guarnição, que já havia pedido reforço ao 8º Batalhão e ao helicóptero do Bope, partiu em perseguição.Após fechar o cerco, os policiais conseguiram parar o veículo no município de São Luiz do Quitunde, Litoral Norte do Estado. Os dois acusados de sequestro tentaram fugir a pé.

Houve troca de tiros e dois elementos acabaram feridos, um deles de 14 anos.
Os acusados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. O menor está sendo submetido à cirurgia.

Já as vítimas do sequestro relâmpago, que estavam em estado de choque, foram trazidas para Maceió. O proprietário da Hilux deverá prestar queixa sobre o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário