Acusado de tráfico e homicídio é preso e levado para a DRN

Jandson Maurício dos Santos Silva, 21, é acusado de integrar uma quadrilha responsável pela manutenção de um ‘laboratório’ para refino de drogas.

Jandson Maurício dos Santos Silva, 21, acusado de integrar uma quadrilha responsável pela manutenção de um ‘laboratório’ para refino de drogas, foi preso na tarde desta segunda-feira, 2, no bairro do Jacintinho, e encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

A informação foi confirmada por agentes da DRN e pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Defesa Social.

Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial (DP), o jovem, conhecido como “Dinho Galinha”, também estava sendo procurado pelo homicídio do vendedor Kleber dos Santos Pessoa, de 31 anos, morto a tiros no dia 12 de outubro de 2011, na Ladeira do Calmon, em Bebedouro.

Jandson chegou a ser preso no início de abril, durante uma operação realizada por agentes da DRN, com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde foi desbaratado o laboratório de refinar drogas que funcionava em uma residência do bairro do Tabuleiro do Martins, próximo ao condomínio Aldebaran.

A polícia ainda não informou se Dinho estava foragido da prisão ou se estava solto por determinação da justiça. Segundo a Polícia Civil, com ele foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma balança de precisão e um carregador.

Jandson deve ser ouvido pelo delegado Ronilson Medeiros, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN)

Em relação ao homicídio, o delegado Robervaldo Davino já havia informado que solicitou a prisão preventiva do acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário