Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São Paulo

R7R7

A Marcha para Jesus, como ocorreu no ano passado, reuniu, neste sábado (14) de sol, milhões de pessoas em uma caminhada pelas ruas da capital paulista. Às 14h, de acordo com os organizadores, o evento chegou à praça Campo de Bagatelle, na zona norte da capital, local em que ocorrerá, até o fim do dia, uma série de shows de música gospel.

As apresentações começaram pouco antes das 12h e estão programadas para ocorrer até as 21h30 deste sábado. Entre os artistas que farão apresentações estão André Valadão, Mariana Valadão, Regis Danese, Davi Sacer, Thalles Roberto, Aline Barros e Irmão Lázaro, entre outros.

Conforme relatado pelos organizadores, a Marcha deste ano foi um pouco maior do que em 2011, quando cerca de 5 milhões de pessoas participaram. A polícia militar do Estado ainda não divulgou uma estimativa oficial.

Nesta 20ª edição do evento, dez carros de som e shows animaram a comemoração com música gospel, além de pregações religiosas. Igrejas evangélicas de todo o país participam da ocasião. Mais de 170 países acompanham o evento que tem como lema: Reinando com Jesus.

Trânsito
Apesar da Marcha ter causado certa lentidão até as 12h30, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o trânsito está melhorando. Por volta das 15h50 deste sábado, a zona norte, onde ocorre a série de shows do evento, apresentou o maior índice de lentidão, com 8 km de vias congestionadas, representando 49% do total registrado na capital.

A caminhada e um acidente na marginal Tietê causaram reflexo no trânsito da cidade por volta das 12h30, quando a CET registrava, um total de 44 km de congestionamento.

Segundo a CET, por volta das 6h30 da manhã deste sábado, dois carros bateram na marginal Tietê, 300 m antes da ponte da Vila Guilherne. O acidente aconteceu no sentido Castello Branco, na pista expressa. Uma pessoa ficou ferida. Os carros continuavam ocupando uma das quatro faixas, por volta das 12h30, aguardando perícia.

Fonte: R7

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário