Ocupando a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da série B, o ASA de Arapiraca tem a dura missão de vencer, na noite desta terça-feira, 17, o Vitória-BA. Jogando em casa, no Coaracy da Mata, o famoso Fulmeirão, o alvinegro não contará com quatro titulares, que são os volantes Audálio e Jorginho, o meia Didira, cada um com três cartões amarelos, e o lateral direito Maicon, que está sob os cuidados do departamento médico.
O técnico Heriberto da Cunha ainda não escalou a equipe do ASA, mas poderá contar com o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, que treinou na tarde de ontem, e com o volante Lucas, que veio do Fortaleza-CE. Mesmo com os desfalques, Heriberto esta confiante na vitória e pretende não repetir a mesma derrota que ocorreu contra o Guaratinguetá, que venceu o alvinegro por 2 x 1.
Do outro lado, o Vitória-BA, que ocupa a 2ª posição, na tabela do campeonato, contará com o mais novo reforço. O atacante Marcelo Nicácio foi regularizado pela CBF e poderá estreia neste conforto contra o alvinegro de Arapiraca.
Paulo Cesar Carpegiani, técnico do Vitória, também não definiu a equipe que entrará em campo, mas admitiu em seu último treino que poderia escalar três homens de frente, possivelmente formados por Marquinhos, Leilson e Nicácio.