IMLs registram quatro assassinatos nas últimas horas

Nenhum suspeito foi detido até o momento da publicação desta matéria.

A violência continua fazendo vítimas em Alagoas e os índices de homicídio e tentativas ainda se concentram na periferia de Maceió. No último plantão policial, duas pessoas foram assassinadas e outras três foram vítimas de atentado na capital. Entre as vítimas, três foram feridas com arma branca e as demais terminaram baleadas.

Uma das vítimas fatais, José Rafael de Lira, de 23 anos, foi morta a tiros ainda na manhã desta quarta-feira, 18, no Rio Novo. O caso de Rafael foi relatado ainda na ontem pela equipe do Alagoas24Horas.

A segunda vítima fatal foi o jovem Jackson Santos de Oliveira, de 22 anos, morto a facadas na Rua São Pedro, na Cidade Universitária. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado. Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outros três jovens sofreram atentados no Farol, Tabuleiro e Benedito Bentes.

No bairro do Farol, Cosme Ferreira da Silva, de 25 anos, foi alvejado por três projetos de arma de fogo que atingiram o pescoço e ombro da vítima. Também neste caso uma unidade do Samu foi acionada e encaminhou a vítima para o HGE.

Ainda na noite de ontem, na Rua da Floresta, Tabuleiro do Martins, um jovem de 16 anos foi ferido com golpes de arma branca no ombro e na cabeça e foi levado para o HGE por uma unidade do Samu.

Por fim, já madrugada desta quinta-feira, dia 19, um jovem de 22 anos, identificado como Edson Lopes da Silva também foi ferido com golpes de arma branca, que atingiram o tórax e o braço. Os algozes ainda atiraram contra a vítima, porém, segundo o Ciods, a vítima escapou dos disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e Edson foi levado ao HGE.

Até o momento da publicação desta matéria a polícia não tem informações sobre os autores do crime.

IMLs

Outras duas pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió vítimas de violência: Marcone da Silva Souza, de 17 anos, morto a facadas na zona rural de São Miguel dos Campos e um homem ainda não identificado vítima de espancamento no município de Anadia.

No IML de Arapiraca, somente uma mulher identificada como Maria José da Silva teria dado entrada no Instituto. A causa de sua morte ainda será esclarecida.

A Perícia Oficial enviou nota em seu relatório divulgado diariamente à imprensa informando da morte de Obidiel Araújo da Silva, morto no município de Joaquim Gomes. Segundo perícia, o nome de Obidiel deveria constar no relatório publicado no dia 16 de julho e sua morte teria sido em decorrência de violência. A nota da perícia não trazia detalhes sobre a morte, contudo o caso de Obidiel foi relatado pelo Alagoas24Horas ainda no domingo, dia 15, dia em que o jovem foi encontrado degolado e com parte do corpo submerso no Rio Camaragibe, em uma olaria, na cidade de Joaquim Gomes.

Veja Mais

Deixe um comentário