Mulher é atropelada por ônibus no bairro do Poço

Alagoas24horasAlagoas24horas

Uma mulher de 53 anos, identificada como Maria da Guia Silva de Souza, teve a perna estrangulada após ser colhida por um ônibus da Viação São Francisco, que fazia a linha Ufal/Ponta Verde, de placa MUU 9916/AL, na manhã desta sexta-feira, dia 27.

O atropelamento aconteceu nas imediações da Praça 13 de Maio, no bairro do Poço, quando o ônibus – completamente lotado – teria colhido Maria da Guia, que não observou a entrada do coletivo. Passageiros do ônibus afirmaram que chegaram a gritar, mas a vítima não teve reflexo para se desvencilhar. Testemunhas asseguraram que o semáforo autorizava a entrada do ônibus, no entanto, as responsabilidades só serão determinadas após o laudo da perícia.

Guardas municipais, motosocorristas, além de uma unidade de salvamento avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados para o local para prestar os primeiros atendimentos. A USA tenta estabilizar a paciente para encaminhá-la ao Hospital Geral do Estado.

Devido ao acidente, o trânsito está caótico na região, uma vez que o atropelamento ocorreu na região que sofreu alteração no fluxo de veículos. O motorista do ônibus deixou o local após acionar os responsáveis pela empresa.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado divulgou por meio da sua assessoria o boletim médico da paciente. Segundo o boletim, Maria da Guia encontra-se realizando um procedimento no centro virúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável.

Atualizada às 11h04.

Veja Mais

Deixe um comentário