Vigilante é executado com 23 tiros de pistola em Pilar

Outros dois atentados foram registrados em Maceió.

Emergência 190/ArquivoOutros dois atentados foram registrados em Maceió

Outros dois atentados foram registrados em Maceió

Uma execução ocorrida na noite desta quinta-feira, dia 2, assustou moradores do município de Pilar, distante 42 quilômetros de Maceió. O vigilante Paulo Gomes dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com 23 tiros de pistola enquanto trabalhava em um posto de combustíveis situado às margens da BR 316 daquela cidade.

Segundo relato de testemunhas, o vigilante teria sido morto dentro da lanchonete do posto, depois de ter tentado escapar dos disparos. Ainda de acordo com relatos, quatro homens, em um veículo Celta de cor prata e placa não identificada, teriam chegado ao estabelecimento comercial e perguntado ao vigilante onde se localizava o banheiro do posto, ao apontar o local, o vigilante foi surpreendido pelos disparos.

Populares contam que Paulo não tinha envolvimento com ilícitos, mas que seu filho teria sido detido na semana passada acusado de roubar uma motocicleta. PMs que resguardavam a cena do crime confirmaram que o filho da vítima teria sido vítima de um atentado tempos atrás.

Agentes do Deplan 2, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Atentados

Outros dois casos de atentado foram registrados na capital alagoana. O primeiro crime ocorreu na tarde de ontem, no bairro do Jacintinho. A vítima, identificada como Adriano Rufino dos Santos, de 32 anos, foi golpeada duas vezes no rosto. O autor dos golpes usou uma arma branca (faca peixeira) para atingir Adriano que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar de o crime ter ocorrido em um via pública, na Travessa 1º de Março – por trás de um conhecido supermercado da região – populares não souberam repassar informações que ajudassem a identificar o criminoso.

O outro atentado ocorreu na Rua do Arame, no Conjunto Santa Helena, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, Jonatan Ferreira da Silva, de 20 anos, morador do Cidade Universitária, também foi atingido com golpes de arma branca, na altura do pescoço, mão e braço esquerdos. Seu algoz se evadiu do local antes que pudesse ser identificado. A Vítima foi conduzida para o Minipronto-Socorro da Chã da Jaqueira, por uma unidade do Samu.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário