Um homem identificado apenas como Bernardo, de aproximadamente 60 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 3 de agosto, em uma casa localizada no bairro Dom Constantino, na parte alta do município de Penedo.
De acordo com as informações policiais, o ancião residia sozinho no local e não tinha sido visto por populares nos últimos dias. Um forte mau cheiro que exalava do casebre fez com que vizinhos do ancião acionassem a polícia para averiguar do que se tratava.
Ao conseguir entrar na casa, os policiais se depararam com o corpo do homem deitado sobre uma cama, que nem colchão tinha. A polícia acredita que Bernardo tenha morrido de causas naturais uma vez que em seu corpo não foram encontradas marcas que pudessem ter sido provocadas por atos violentos.
Algo que chamou a atenção das pessoas que estiveram no local foi o fato do homem ter sido encontrado com seus órgãos genitais à mostra. A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo deverá investigar as causas da morte, mas tudo indica que a vítima sofrera um ataque fulminante enquanto se masturbava.
Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados para a adoção das medidas cabíveis.