“Convívio familiar, modernidade e intergeracionalidade: Estou integrado ao mundo que me cerca?”. A pergunta da psicóloga Lilian Fábia será realizada aos participantes do Grupo de Envelhecimento Ativo (Geasc) da Santa Casa de Maceió nesta segunda (06) no encontro semanal do projeto.
No evento, Lilian Fábia comandará um bate-papo sobre como lidar com as novas tecnologias, a relação com a família e com os hábitos das novas gerações. O assunto é extenso porém de grande importância para se evitar o isolamento social e favorecer a integração de homens e mulheres que romperam a barreira simbólica dos 60 anos.
Gratuitos e abertos à sociedade alagoana, os encontros do Geasc ocorrem sempre às segundas, das 14h às 16h no auditório Sizenando Nabuco, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota.
O Centro de Estudos Professor Lourival de Melo localiza-se no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió, no Centro da capital alagoana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.