Mais uma criança foi vítima de violência sexual no interior de Alagoas. Desta vez, a vítima foi uma menina de apenas 12 anos, que foi estuprada na frente do irmão, de 11 anos, por um elemento desconhecido. De acordo com informações fornecidas pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca, as crianças foram atraídas pelo estuprador, de aproximadamente 30 anos, após este chamá-los para catar latinhas e fios de cobre.
Segundo a PM, as crianças estavam em casa, na região central de Arapiraca, quando o desconhecido se aproximou e convidou as crianças para ir ao bairro São Luiz catar material reciclável. Os irmãos teriam acompanhado o desconhecido e ao chegar ao local ele teria imobilizado a menina e estuprado na frente do irmão, sob a ameaça de que iria matá-la se ele – ou ela – reagissem à violência sexual.
O agressor apenas teria interrompido a violência após ouvir uma motocicleta se aproximando. Assustadas, as crianças pediram ajuda a um morador da localidade, que acionou a Polícia Militar. Ainda segundo o relatório do 3º BPM, foi acionado o Conselho Tutelar da cidade e as crianças foram levadas para a sua residência.
A reportagem do Alagoas 24 Horas tentou obter informações quanto à situação da menina, se ela foi submetida a exame de conjunção carnal, para constatar o estupro, mas ninguém atendeu o telefone. A ocorrência está descrita como estupro no relatório do 3º BPM.