Policiais Civis da equipe 2 da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Adriana Gusmão, prendeu na tarde de ontem (06), Jackson Santos Silva, vulgo “Tabanga”, acusado do homicídio de morador de rua.
Segundo as investigações, “Tabanga”, que também é morador de rua, teria matado com diversos golpes de faca, outro morador de rua conhecido por Carlos, na madrugada do dia 31 de julho, no Lava Jato Clean Box, em Magabeiras.
A motivação para o crime seria um desentendimento entre eles, em razão da vítima ter denunciado o acusado à polícia, como responsável pelo furto de uma televisão.
De acordo com o chefe de operações policiais, Alan Barbosa, por não ter residência fixa foi necessário um trabalho intenso para localizar o acusado. “Tabanga afirma não ter documentos, residência e também não soube confirmar idade e outras informações”, esclareceu.
Após a prisão, “Tabanga” foi ouvido pela delegada Adriana Gusmão, na sede da delegacia de Homicídio e foi reconhecido por duas testemunhas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Maurício Brêda e no momento o acusado está recolhido na Casa de Custódia da PC.