Acusado de homicídio em bar é preso pela PC

PC/AL“Índio” foi localizado após diligências

“Índio” foi localizado após diligências

“Índio” atirou e esfaqueou a vítima após uma discussão em bar.
Agentes da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prenderam, nesta terça-feira (07), Ismael de Oliveira Santos, 23, conhecido como “Índio”, acusado de homicídio. Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Capital, Maurício Brêda.

“Índio” foi localizado após diligências, no Conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, em Maceió. No momento da prisão, ele tentou escapar pelos fundos da residência, mas foi surpreendido.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu em 2011. Na ocasião, o acusado estava bebendo com a vítima, Cícero Pedro dos Santos, e após o um desentendimento, o assassinou com vários tiros. Não ficando satisfeito com o que tinha feito, “Índio” ainda deferiu vários golpes de faca e fugiu do local.

O acusado foi conduzido a sede da Deic onde foi ouvido pela delegada Ana Luíza Nogueira e em seguida será encaminhado a Casa de Custodia da Policia Civil onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário