Moradores do bairro Primavera, nas proximidades da localidade conhecida como Bica do Nestor, acionaram a polícia, na manhã desta quarta-feira, 8, depois que encontraram o corpo de um indivíduo em um local de difícil acesso. O corpo apresentava sinais de espancamento e perfurações pelo corpo e estava envolto a um plástico.
No local do crime a polícia encontrou uma faca e um pedaço de pau com marcas de sangue. Além disso, a polícia acredita que houve luta corporal entre a vítima e o algoz, pelas características do local e do corpo, que estava repleto de sangue. Uma bicicleta, possivelmente da vítima, também foi encontrada a alguns metros do corpo.
A guarnição da PM ainda chegou a realizar buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os moradores não souberam informar sobre o ocorrido. No entanto, após colher depoimentos, a polícia conseguiu localizar algumas pessoas que afirmaram que o rapaz morava no bairro Cacimbas, também em Arapiraca.
Identificação
Uma mulher, que se identificou como ex-esposa da vítima identificou o corpo como sendo de Laerte Cordeiro dos Santos, 21 anos, conhecido como Leleco. Ainda no local, a ex-mulher da vítima falou sobre a vítima. "Eu e ele fomos casados há um ano e quatro meses, ele vendia CD e DVD, e também vendia galinha. Temos uma filhinha, e ultimamente estávamos separados. Atualmente ele morava com a mãe dele. Só sei que ele não gostava de ficar parado, estava sempre trabalhando, se ele merecer, espero que Deus o coloque em um bom lugar" disse.
As informações fornecidas pela ex-esposa da vítima não ajudaram a polícia a descobrir as razões para o crime. Até o momento o que se sabe é que o local é usado por usuários de drogas, mas não confirmou se a vítima tinha alguma ligação com drogas.