Populares presenciaram uma tragédia no Centro de Maceió, na tarde desta sexta-feira, 10. O ambulante identificado como Jorge Paraguai, ou China Paraguai, que comercializava produtos importados no comércio, foi atropelado por um trem quando trafegava no cruzamento entre as ruas Dias Cabral e Vieira Perdigão, nas proximidades da estação ferroviária.
Segundo informações da Polícia, o ambulante estava usando fones de ouvido e não percebeu que o trem se aproximava. O ambulante foi atingido pelo trem e arremessado a alguns metros. Houve tumulto e os populares acionaram o Samu para fazer o socorro à vítima, mas quando a equipe chegou ao local, Jorge Paraguai já estava em óbito.
Tentativa de furto
Em meio ao corre-corre e a aglomeração de curiosos na estação ferroviária, um indivíduo identificado como Rogério da Silva, 35 anos, acabou preso acusado de tentar furtar o celular de uma mulher. Segundo a polícia, o acusado ainda conseguiu retirar o celular da bolsa da vítima quando ela percebeu.
Populares recuperaram o celular da mulher e ainda agrediram o acusado, que por pouco não precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado. A polícia conseguiu afastar os populares e prendeu Rogério, que foi encaminhado à Central de Polícia, no Prado.