Bandidos praticam ‘tiro ao alvo’ com motociclista

Antonio Aragão/Tribuna UniãoBandidos praticam ‘tiro ao alvo’ com motociclista

Bandidos praticam ‘tiro ao alvo’ com motociclista

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações de um assassinato registrado na manhã deste sábado, dia 11, na localidade conhecida como Barro Santa Fé, no Conjunto Residencial Newton Pereira, às margens da BR 104, em União dos Palmares.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado previamente como Marcelo Bezerra, de 29 anos, foi assassinado com mais de 15 tiros quando transitava pelo local em sua motocicleta. Não há informações sobre o autor, mas a quantidade de disparos leva a polícia a acreditar que pelo menos duas pessoas tenha participado do assassinato. A vítima foi alvejada quando pilotava a moto, numa cena típica de tiro ao alvo.

As informações sobre o homicídio são escassas. A motocicleta Honda pilotada pela vítima, NMG 7336/AL, apresenta licenciamento de Branquinha. A vítima portava, ainda, cópia de documento de identidade em nome de Marcelo Bezerra, 29 anos, cuja residência é na cidade de Murici, mas ainda não se sabe se o documento pertence ao morto. Não há informações sobre o que a vítima fazia no local ou as motivações para o brutal assassinato.

Agentes da Delegacia de São José da Laje, que está de plantão na regional de União dos Palmares, estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. O assassinato ocorreo por volta das 10h e o cadáver só foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, no final da manhã.

Veja Mais

Deixe um comentário