Sobrinho confessa que pagou R$ 1,5 mil pela morte da tia

A Polícia Civil de Alagoas confirmou que o jovem Klinger Lins Pinheiro Dias Gomes, 20 anos, confessou ter encomendado a morte da tia, Quitéria Maria Lins Pinheiro, 54 anos. O sobrinho teria pago a quantia de R$ 1.500,00 pelo assassinato.

O crime ainda não teve as motivações divulgadas. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Klinger confessou sua participação no assassinato da tia ao delegado Marcos Lins, da Delegacia de Homicídios. O jovem seria o autor intelectual do homicídio.

O autor material do crime foi identificado como Mustafá Rodrigues Nascimento, que seria colega de Klinger da época em que serviu o Exército Brasileiro.

Ainda segundo a PC, Mustafá teria contratado mais duas pessoas para executar a funcionária pública. Segundo o delegado Cícero Lima, a polícia agora tenta prender os outros dois envolvidos que estavam no veículo com Mustafá.

Klinger e Mustafá estão presos e realizam, na tarde de hoje, exames residuográficos e, em seguida, farão exame de corpo de delito.

Crime

Quitéria Maria Lins Pinheiro foi assassinada a tiros na noite de ontem, dia 12, no Jardim de sua residência, no bairro de Gruta de Lourdes.

Segundo informações policiais colhidas no local junto a testemunhas, quatro homens teriam chegado à residência em um veículo Ecosport de cor preta e chamaram a vítima, que era irmã do ex-deputado Manoel Lins Pinheiro. Quando chegou ao portão, Quitéria foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada ao local do crime, mas a vítima já estava em óbito.

Fonte: com PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário