Polícia pede ajuda para esclarecer morte de adolescente que foi carbonizada

A partir desta quinta-feira, familiares da vítima, que completaria 16 anos na nesta sexta-feira, 17, começam a ser ouvidos.

Alagoas24horas/ArquivoA polícia divulgou a fotografia da vítima - Fernanda Viana

A polícia divulgou a fotografia da vítima – Fernanda Viana

Familiares reconheceram, nesta semana, o corpo da adolescente Fernanda Viana da Silva, 15, encontrado na sexta-feira passada, em um canavial na Cachoeira do Meirim, no Complexo do Benedito Bentes. O corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo na nuca e estava carbonizado.

Segundo informações colhidas junto à Delegacia de Homicídios e a Força Nacional (FN), a partir de amanhã familiares da vítima, que completaria 16 anos na nesta sexta-feira, 17, começam a ser ouvidos.

Ainda não há informações concretas sobre as motivações ou os suspeitos para o crime, mas, a polícia acredita que o autor era alguém próximo a adolescente, já que o corpo não apresentava sinais de que a vítima tenha reagido ou sofrido agressões.

A polícia solicita a ajuda da população para esclarecer o crime. Qualquer pessoa que possa contribuir com informações sobre o caso pode ligar para o número 181. O sigilo da fonte é garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário