A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última rodada, teve seu saldo positivo. Para o técnico Nedo Xavier, o time jogou bem, e a escalação será mantida para a partida contra o Paraná, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal Arapiraca. A intenção do comandante alvinegro é dar mais entrosamento, mas ao mesmo tempo cobrar mais agressividade no ataque.
– É um detalhe importante para o time adquirir mais entrosamento. A nossa equipe fez uma boa partida e por pouco não voltou para Alagoas com mais um ponto na bagagem. Da nossa parte, só está faltando agredirmos mais o adversário. Como agora vamos para um jogo diante do nosso torcedor, creio que neste quesito vamos melhorar – analisou.
Se o treinador não mudar de ideia, o ASA começará o jogo com: Gilson; Fabiano, Edson Veneno e Audálio; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré.
Fator casa para fugir da degola
Com 17 pontos, o ASA ocupa a 16ª posição, dois pontos à frente da zona de rebaixamento. Para se distanciar mais da área da degola, a equipe aposta no desempenho em casa. No Estádio Municipal Arapiraca, o time fez 24 jogos, tendo conquistado 16 vitórias, cinco empates e três derrotas: um aproveitamento de 73,6%.