Um jovem de apenas 24 anos de idade saiu de casa na tarde do último sábado, 18 de agosto, e até esta data não retornou, deixando seus familiares aflitos com a falta de notícias. José Eduardo da Silva, 24 anos de idade, reside na Rua São João, no Povoado Campo Redondo, localizado na zona rural do município de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.
De acordo com a mãe do jovem, a senhora Joana Maria da Silva, 65 anos de idade, José Eduardo é deficiente auditivo e sofre de problemas mentais, já tendo sido inclusive internado na Clínica de Repouso Dr. José Lopes de Mendonça, em Maceió, em algumas oportunidades.
“Estou muito triste sem ver meu filho. Apesar dos problemas de saúde, ele é meu filho, e o quero por perto. Desde sábado (18 de agosto) que ninguém come lá em casa, tem uma irmã dele que está em estado de choque e perguntando toda hora pelo Eduardo”, acrescentou à senhora Joana Maria.
A mãe do desaparecido contou ainda ao portal Aqui Acontece que na ocasião em que saiu de casa, José Eduardo usava uma bermuda branca com uma camisa amarela e calçava um sapato também da cor branca. “Ele saiu carregando uma mochila. Acreditamos que era alguma outra roupa”, complementou.
Durante buscas por notícias sobre o desaparecido, familiares souberam que ele foi visto na rodoviária de Aracaju, capital do estado de Sergipe. Qualquer informação sobre o paradeiro de José Eduardo pode ser repassada para o número da família (82) 8863-4718 ou para a redação do portal de notícias Aqui Acontece, pelo número (82) 3551-5091.
José Eduardo é moreno claro, tem cabelo crespo, é forte e alto.