A Perícia Oficial do Estado (POE) confirmou por meio da sua assessoria o registro de três vítimas de homicídios ocorridos nas últimas 24 horas no Estado. Os assassinatos ocorreram em Atalaia, Major Isidoro e São Sebastião. A perícia ainda confirma uma vítima de acidente de trânsito, na cidade de Lagoa da Canoa.
Na Fazenda Ouricuri, zona rural de Atalaia, um homem não identificado foi assassinado por projétil de arma de fogo. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, às 15h15 desta segunda, dia 27.
Em Major Isidoro, Pedro Vitorino da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na Rua Mizael Cavalcanti. Segundo a POE, o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, às 7h46 desta segunda, dia 27.
O outro corpo a dar entrada no IML de Arapiraca foi o de José Edmilson da Silva, 30, crime já relatado pelo Alagoas 24 Horas. A vítima foi assassinada a tiros quando chegava à residência de um amigo, por dois elementos não identificados que estavam em uma motocicleta.
O terceiro corpo no IML de Arapiraca é o da agricultora Izaura de Oliveira Barbosa, 48 anos, vítima de acidente de trânsito na AL 115, em Lagoa da Canoa.
Identificação
O relatório ainda trouxe a identificação de uma vítima de arma de fogo, cujo crime foi registrado no domingo, dia 26. O fato foi relatado pelo Alagoas 24 Horas e a vítima havia sido identificada apenas como ‘Nego’. Nesta terça, a perícia divulgou tratar-se de José Antonio dos Santos, de 23 anos, e o crime ocorreu no Povoado Campo Alegre, na zona rural de Jaramataia.
Somando-se aos crimes do fim de semana, foram registrados 16 assassinatos desde o último sábado, dia 25.