Um morador de rua foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira, dia 29, em um terreno baldio da cidade de Delmiro Gouveia – distante 283 quilômetros de Maceió. A vítima, ainda não identificada, foi assassinada a pauladas.
O corpo do homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado com o rosto bastante ensanguentado por moradores do bairro Eldorado, nas imediações da subestação da Eletrobras.
Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, o morador de rua foi morto com vários golpes no rosto. O pedaço de madeira utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo da vítima.
Não há informações ainda sobre o autor, ou autores, do brutal assassinado e suas motivações. O corpo do morador de rua será encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será necropsiado.
Mais crimes
Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram ainda outros cinco crimes de homicídio em Alagoas. No bairro do Prado, na capital alagoana, um jovem não identificado foi morto por espancamento. A vítima teria aproximadamente 25 anos e faleceu numa unidade de saúde. Não há informações sobre o crime no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Em São Miguel dos Campos, Edson dos Santos, 20 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Andrade Bastos, no Centro da cidade; Jamerson da Silva, 18, também foi morto a tiros na Fazenda Boa Sorte, na zona rural de Viçosa; Ailton Correia da Costa, 30, foi executado a tiros nesta terça-feira, dia 28, na zona rural de Boca da Mata.
O IML de Arapiraca registrou a entrada do corpo de José Edmilson da Silva, 31, morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião. O crime foi relatado ontem pelo Alagoas 24 Horas. E o IML identificou como afogamento a causa da morte do paciente psiquiátrico Cristiano Norberto dos Santos, 30, encontrado morto no Lago da Perucaba, em Arapiraca.