Adriano faz treino com bola e viaja com o Flamengo para Porto Alegre

ESPNAdriano

Adriano

O atacante Adriano se mantém firme em sua recuperação e recondicionamento físico no Flamengo. Enquanto o técnico Dorival Junior comandava um coletivo com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, o Imperador realizou exercícios físicos com bola na manhã desta quarta-feira. Nesta tarde, ele deve voltar a campo para realizar novo trabalho e tentar cumprir a promessa de estar pronto para jogar em um mês.

Comprometido, Adriano tem treinador todos os dias e deve manter a programação nesta quinta e sexta-feira. A pedido do próprio jogador, ele viajará e se concentrará com o restante do elenco em Porto Alegre, onde o Flamengo enfrenta o Internacional, neste domingo, pelo Brasileirão.

O desempenho e a dedicação do Imperador nos treinos tem animado a todos no Flamengo, mas o técnico Dorival Junior tenta conter a empolgação. O comandante ressalta que a ideia de viajar e se concentrar foi do jogador, mas que também tem o aval dos médicos e fisioterapeutas. O Fla embarca na tarde de sexta-feira.

"É uma decisão da área médica com a área física. Eu participei muito pouco. Prefiro que eles atuem muito mais para que o tenhamos o quanto antes em campo. Nesse instante ele está sob os cuidados dos médicos e preparadores, que definiram essa condução. Ele vai a Porto Alegre", declarou Dorival, que ressalta não ter uma data definida para colocar o camisa 10 em campo.

"Acho que temos de ter calma, o trabalho dele vai ser moroso, não teremos resultados imediatos. Ele vai ter que ser estimulado nesse sentido, se preparar muito para que não sucumba ao longo desse período. Temos de colocá-lo atleticamente em condições, depois com bola, vamos aos poucos", completou.

Na quinta, entretanto, o time ainda recebe o Sport, em Volta Redonda, e deve repetir a equipe titular que empatou o clássico com o Botafogo, no último fim de semana. Assim, o Fla entra em campo com: Felipe, Léo Moura, Wellinton, González e Ramon; Cáceres, Ibson e Luiz Antonio; Negueba, Vagner Love e Thomás.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário