Conquistar o público da melhor idade é uma das metas da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) que, pelo terceiro ano consecutivo, participa da Expoflora 2012, maior feira de flores da América Latina, na cidade de Holambra (SP). O evento, que começou ontem (30 de agosto) prossegue até 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h.
Holambra é o maior produtor de flores e plantas ornamentais do país e responde por 35% a 40% de toda a produção e comercialização no Brasil. No ano passado, a feira recebeu 285 mil pessoas; 80% do público é da melhor idade.
A novidade este ano é que, além de a Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) divulgarem Maceió, a operadora Másterop – em parceria com as agências Tereza Rezende, Paraíso Turismo e Viver Viagens e Turismo – estará presente para comercializar os pacotes turísticos para a capital alagoana.
Os pacotes para Maceió foram programados para feriados como o do Dia das Crianças, Réveillon e lua-de-mel. Os preços estão bem convidativos. A partir de R$ 300,00 por pessoa, com três noites em hotel, com café da manhã, inclusas. De fora estão apenas passagens aéreas e a cortesia a duas ou uma criança acomodadas no mesmo apartamento dos pais – ainda não ofertada por alguns hotéis.
“A capital alagoana oferece ótima infraestrutura de hotéis, restaurantes e passeios para todas as idades. Mas sabemos que o público da melhor idade adora viajar. Queremos, nessa feira, vender Maceió, e a nossa previsão é bastante otimista”, diz Carolina Feitosa, da operadora.
Veja Mais
O amuleto que pode mudar a história do Cristianismo
A expansão do cristianismo durante o Império Romano é um fato conhecido por historiadores de todo o mundo, mas um...
Avião sai da pista e pega fogo após pouso na Argentina; duas pessoas morreram
Aeronave privada viajava do Uruguai para a Argentina, nesta quarta-feira (18). Dois pilotos que estavam no avião morreram, segundo a imprensa local.
Casal e 3 crianças são encontrados mortos a tiros em casa; adolescente sobrevive
Polícia não trata sobrevivente como suspeito, mas porta-voz diz não acreditar que haja um suspeito à solta e que quem cometeu o crime estava na residência.
Atirador abre fogo em escola no Wisconsin, nos EUA, mata 2 e deixa vários feridos
Caso ocorreu no colégio Abudant Life Christian School, na cidade de Madison. Atirador era menor de idade, estudava na instituição e morreu no local, disse a polícia local. Crianças estão entre os mortos, segundo as autoridades.
Maceió registra aumento no número de acidentes com escorpião Moradores reclamam da falta de saneamento no Bom Parto