Homem é perseguido e morto após deixar filho na escola

A Polícia Civil de Alagoas ainda não possui pistas que levem à identificação e prisão dos acusados de perseguir e matar um homem na tarde desta quinta-feira, dia 30, no Sítio Breu, zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió. Os assassinos estariam em uma motocicleta de cor vermelha e perseguido a vítima, até assassiná-la com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com relato de familiares, Luis Pereira Santos, de 42 anos, havia saído de casa, no Sítio Breu, para levar o filho à escola, em seu veículo ciclomotor. Na volta, a vítima passou a ser perseguida por uma moto com dois ocupantes, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos de arma de fogo, dois deles atingindo a vítima.

O 3º BPM, sediado no município, foi acionado para uma ocorrência de acidente, mas ao chegar ao local encontrou a vítima de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhado para o local, mas já encontrou a vítima em óbito.

A polícia não informou se Luis Pereira possuía envolvimento com ilícitos. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Edvaldo Castro Alves, de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário