Empresa seleciona para mais de mil vagas em AL e no País

Para atender à demanda do Dia das Crianças, a Allis, empresa de serviços de RH, acaba de abrir 1.007 vagas temporárias para uma grande rede de lojas de varejo especializada em brinquedos. As vagas são para todo o Brasil.

As funções são de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de serviços gerais e fiscal de loja para os estados de Goiás, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Tocantins, Maranhão e Pará.

Para auxiliar de serviços gerais é preciso ter ensino fundamental, e para auxiliar de vendas e de caixa e fiscal de loja, ensino médio.

Os interessados devem ter mais de 25 anos, além de qualidades como maturidade e comprometimento. A empresa contratante analisará casos de contratações para candidatos que estejam abaixo da faixa etária indicada.

A escala de trabalho será de 6×1, com 8 horas diárias de trabalho. Há possibilidade de escala das 10h às 22h, dependendo da região. A remuneração varia de R$ 585 a R$ 1.004, dependendo da região. Os auxiliares de vendas são comissionados.

Como benefícios, a empresa contratante oferece vale-transporte e refeitório no local. O regime de contratação é temporário, com contrato de 23 dias de trabalho (início em 24 de setembro e término no dia 16 de outubro).

Os interessados vão passar por uma seleção na filial da sua região e depois por uma entrevista com o gerente da loja na qual poderá atuar.

Os candidatos devem entrar em contato com as filiais/consultorias coligadas listadas abaixo para mais informações.

Veja descrição das vagas/cargos:

Auxiliar de vendas – será responsável por atender os clientes para venda de produtos, identificando suas necessidades e fornecendo toda orientação necessária sobre produtos disponíveis e sua correta utilização. Além disso, deve observar as práticas da concorrência quanto à prática de preços, ofertas etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas. É preciso que o profissional mantenha-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência. Deve também anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque, verificando a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição. O candidato aprovado para o cargo também deverá realizar scanner dos produtos vendidos, tirar o boleto de venda e encaminhar o cliente ao setor de caixa. O auxiliar de vendas deve atender conforme padrão de qualidade da empresa contratante, buscando sempre a excelência e o encantamento dos clientes. Além destas atribuições, realizará também outras atividades conforme determinação da empresa.

Auxiliar de caixa – o profissional aprovado para esta função realizará todos os procedimentos que envolvem a finalização de uma venda, recebendo os pagamentos por meio de dinheiro, cheque, cartão ou vale. Deve atender o cliente atender conforme padrão de qualidade da empresa contratante, manter a organização do setor, separando as formas de pagamentos (cheque, dinheiro, cartão, vale etc.), além de realizar consultas e leituras dos cheques recebidos, verificando o cadastro do cliente no Serasa e também no sistema da empresa, além de coletar comprovante de residência dos clientes que optarem por pagamento em cheque. Será responsável também por realizar o fechamento do caixa, somando todos os slips de cartão, cheques e dinheiro, além de preencher o formulário de fechamento de caixa, transcrevendo todas as informações necessárias. Também poderá realizar outras atividades determinadas pela empresa.

Auxiliar de loja – Nesta função, os selecionados serão responsáveis por realizar todos os embrulhos dos brinquedos vendidos e também por manter a loja limpa. Deverá conferir no boleto de venda todos os produtos que serão embalados e anotar nas etiquetas de todos eles a data de venda. Também devem entregar os produtos embalados para os clientes, depois de efetuado o pagamento e apresentado cupom de pago. Os profissionais também deverão organizar o setor do pacote, conferindo bobina de papel de presente, fita adesiva, canetas, sacolas, embalagens, pilhas, entre outros. Além disso, precisam deixar a loja sempre limpa e organizada e realizar outras atividades determinadas pela empresa.

Auxiliar de fiscal de loja – nesta atividade, os aprovados devem fiscalizar a movimentação da loja, visando proteger o patrimônio da empresa. Por meio de rondas realizadas dentro das lojas, devem observar movimentos/atitudes suspeitas, aproximando-se dos clientes para tentar inibir possíveis furtos por meio de um simples cumprimento. Deverá abordar os consumidores de maneira educada e gentil, sempre que for necessário e após autorização do gerente da loja – deve pedir para o colaborador que estiver mais próximo chamar o gerente toda vez que suspeitar de um furto, e abordar o cliente do lado de fora da loja. Além das atribuições da função, o profissional também deverá realizar outras atividades conforme determinação da empresa.

Veja os contatos para se inscrever em Maceió – Emanuelle – (82) 3326-1106 / 3321-1132 / 8841-3038.

Fonte: G1

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