Acusada de envolvimento com o tráfico, mulher é executada a tiros

Mais Notícias/CortesiaAdriana quando foi presa durante a Operação Limite

Adriana quando foi presa durante a Operação Limite

Uma mulher foi executada com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 24, na cidade de Delmiro Gouveia – distante 283 quilômetros de Maceió. A vítima já havia sido presa em operação policial acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Adriana Pereira de Oliveira, 33 anos, estava em frente à residência onde morava quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Ela foi atingida por cinco tiros e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.

O crime teria sido presenciado por moradores da rua, mas ninguém prestou qualquer informação que ajudasse a polícia a identificar os acusados no crime.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que Adriana havia sido presa no dia 15 de março deste ano, durante a Operação Limite, acusada de envolvimento com entorpecentes.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado regional de Delmiro, Rodrigo Cavalcante.

Fonte: com Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário