Cortadores de cana encontraram na manhã desta terça, dia 2, uma ossada que pode ser da menina Sibele Ferreira dos Santos, de apenas oito anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de setembro. A menina desaparecera da porta da casa de uma tia, quando brincava na companhia de amiguinhos.
O corpo foi localizado em um canavial nas imediações da Rua da Matinha, em Pilar, a alguns metros da residência da menina, em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que a menina tenha sido morta no mesmo dia em que desapareceu.
O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe da menina, que teria reconhecido as roupas usadas pela criança. Apesar da identificação visual, exames devem ser realizados para atestar a identidade do cadáver.
Desde o desaparecimento, a mãe da menor, Sueli Pereira, havia afirmado que acreditava que a filha estava viva.
O desaparecimento de Sibele mobilizou a comunidade de Chã do Pilar, onde a menor residia. Uma grande operação de busca chegou a ser realizada por militares, policiais civis, guardas municipais, além de moradores da localidade, mas sem obter sucesso.
Na manhã de hoje, o corpo teria sido descoberto enquanto trabalhadores colhiam a cana plantada na região. No mesmo dia do desaparecimento de Sibele, uma criança de nove anos havia sido violentada no município.