Homem é executado a tiros dentro de oficina mecânica no Poço

Lanterneiro trabalhava no conserto de uma viatura do Samu quando foi executado por quatro homens armados.

Alagoas24horas/ArquivoEquipes da FN e 1º BPM estiveram no local

Equipes da FN e 1º BPM estiveram no local

O lanterneiro Jackson Oliveira Santos, de aproximadamente 40 anos, foi executado a tiros no começo da noite desta quinta-feira, 4, quando trabalhava no conserto de uma viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), dentro de uma oficina mecânica localizada na Travessa Escritor Paulino Santiago, no bairro do Poço.

Segundo testemunhas, quatro homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos contra a vítima. Os moradores da região disseram que ouviram quatro disparos e que, em seguida, os criminosos fugiram em um veículo Uno de cor preta. Segundo a polícia, a placa do carro que foi anotada é fria.

Edmilson dos Santos, cunhado do lanterneiro, disse que a família não sabe a quem atribuir o crime, já que a vítima era pacata e não possuía envolvimento em ilícitos. “Ele era como uma criança. Não tinha nem inimizades”, contou o cunhado, acrescentando que Jackson deixa quatro filhos.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Força Nacional isolaram o local do crime e aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para a perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário