Schumacher faz treino desastroso no Japão após anuncio de aposentadoria

G1G1

Michael Schumacher anunciou a aposentadoria na quinta-feira, e na sexta fez um treino desastroso. Domingo tem o Grande Prêmio do Japão. Nos treinos livres, o mais rápido foi o australiano Mark Webber.

A briga ficou entre as RBRs de Sebastian Vettel e Mark Webber e a Mc Laren de Lewis Hamilton. Mas, na sexta-feira, ser o mais rápido não é o que conta. O importante é acertar o carro para a corrida e a classificação.

Mas não é porque não há posições no grid em jogo que os treinos livres são um passeio no parque. Suzuka está mais para um passeio no parque de diversões. Na montanha-russa, especificamente.

Heikki Kovalainen levou sujeira para a pista, e lá se foi Paul Di Resta. Lembre-se que eles estão a 200 e até 300 km/h. Kobayashi, o dono da casa, perdeu o controle. Assim como o futuro aposentado Michael Schumacher, que pendura as chuteiras no fim do ano.

E, fritando os pneus, o pessoal chegou ao fim do dia com Mark Webber em primeiro, Lewis Hamilton em segundo e Sebastian Vettel em terceiro. Bruno Senna foi o oitavo e Felipe Massa o nono.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário