Acusado de homicídio é morto a tiros em via pública

PrincesaWeb/CortesiaJosé Alex Vieira foi assassinado com tiros na cabeça

José Alex Vieira foi assassinado com tiros na cabeça

Um jovem acusado de homicídio foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 4, na cidade de Palmeira dos Índios. José Alex Vieira da Silva, 24 anos, morava em Maceió e teria se deslocado para o interior para comemorar seu aniversário durante o final de semana.

Os levantamentos policiais apontam que Alex estava em via pública, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foi surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos que atingiram a cabeça da vítima. O autor dos disparos não foi identificado.

Familiares de Alex acreditam que o crime tenha como motivação vingança, uma vez que o jovem seria acusado de um homicídio registrado há alguns meses na cidade. Por causa da acusação, Linquinho – como era conhecido – teria se mudado para a capital alagoana.

Alex Vieira havia retornado no dia de ontem para Palmeira para comemorar seu aniversário, que seria nesta sexta, com parentes e amigos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

União dos Palmares

Já na cidade de União dos Palmares – distante 83 quilômetros de Maceió -, Jackson Fortunato, 21 anos, foi assassinado no bairro Roberto Correia de Araújo.

O jovem, que trabalhava como lanterneiro, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdome e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário