Após começar no sábado, a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi completada apenas na noite desta quarta-feira, com a realização de dois jogos.
O Vasco perdeu em casa para o Internacional e desperdiçou a oportunidade de encostar no São Paulo. Em Florianópolis, o Botafogo aproximou o Figueirense ainda mais da Série B e manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem
O Vasco da Gama não soube aproveitar a "ajuda" do Flamengo e perdeu uma grande oportunidade de encostar no São Paulo ao ser derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, de virada, em pleno São Januário.
O uruguaio Diego Forlán foi o nome do jogo, com dois gols. Vaiado pela torcida, o Gigante da Colina estacionou nos 50 e continua em quinto lugar. Já o Colorado manteve as chances de se classificar para a Libertadores, chegando aos 48 e subindo para a sexta colocação.
Quem também manteve vivo o sonho de ir para a Libertadores no ano que vem foi o Botafogo, que bateu o Figueirense, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, e chegou aos 47 pontos, na sétima colocação.
O jovem Bruno Mendes deixou marcou o quarto gol em quatro jogos. Enquanto isso, o Figueira se aproximou ainda mais da Série B, continuando na penúltima colocação, com 28 pontos, oito a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Após o complemento da rodada, nesta quarta-feira, a tabela do Brasileirão não sofreu grandes mudanças. Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo continuam no G4, mas Vasco, Internacional e Botafogo ainda sonham com Libertadores.
Já Atlético-GO e Figueirense estão cada vez mais próximos do rebaixamento. O Z4 é completado com Palmeiras e Sport, mas o Bahia está com o sinal de alerta ligado.
Confira os resultados e jogos da 32ª rodada:
Sábado
Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro
Corinthians 1 x 1 Bahia
Grêmio 0 x 0 Coritiba
Domingo
Flamengo 1 x 0 São Paulo
Atlético-MG 3 x 2 Fluminense
Náutico 0 x 0 Portuguesa
Ponte Preta 1 x 0 Santos
Atlético-GO 0 x 1 Sport
Quarta-feira
Vasco 1 x 2 Internacional
Figueirense 0 x 2 Botafogo