A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Rubem Natário, começou a investigar nesta segunda-feira, 05 de novembro, a tentativa de homicídio sofrida por Maria Sandra Ferreira Alves, 32 anos de idade, crime registrado na manhã deste domingo, 04, nas imediações Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ribeirinha localizada a 160 km da capital Maceió.
Para a polícia não resta dúvidas de que o crime foi mesmo cometido pelo ex-marido da vítima, identificado como Daniel Bruno Rodrigues Lima, vulgo “Bruno Loucão”, que pode ter tentado matar a mulher por vingança.
De acordo com as informações policiais, Daniel Bruno pode também ser responsável por recentes assaltos registrados na região do baixo São Francisco, como o roubo à Casa Lotérica de Igreja Nova, ocorrido no dia 31 de outubro, e o registrado no último sábado, 03, em um estabelecimento comercial de Penedo. A polícia realizará a partir desta terça-feira, 6, uma série de diligências para apurar a veracidade dos fatos.
Em contato telefônico com o serviço social da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br recebeu a informação de que a paciente Maria Sandra Ferreira tinha sido submetida a um procedimento cirúrgico, mas já se encontrava no quarto fora de perigo. A vítima ainda será ouvida e poderá fornecer importantes informações que ajudarão na elucidação do crime que por pouco não ceifou sua vida.