Na luta contra o rebaixamento, CRB recebe o problemático Paraná Clube

Globo.comCRB X Paraná

CRB X Paraná

A partida entre CRB e Paraná Clube significa um tudo ou nada para a equipe alagoana escapar da Série C do ano que vem. Já para o tricolor paranaense é uma forma de honrar a reta final da competição e evitar os problemas internos. O jogo será na noite desta terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Dentro da zona de rebaixamento na 18ª posição, o CRB está dois pontos de distância do Bragantino, primeiro time fora do Z-4. Uma reação nos últimos jogos do campeonato pode salvar a equipe,que vem embalada pela vitória sobre o Barueri por 2 a 1.

Dentro de campo, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o atacante Denílson, que está vetado por conta de uma lesão no joelho direito. Além disso, o zagueiro Ednei e o meia Luciano serão julgados na noite desta segunda-feira, no STJD.

Em contrapartida, os zagueiros Rodrigão, Filipe e Rogélio; e o goleiro Anderson retornam de suspensão. A provável escalação do CRB para o duelo desta terça é formada por Anderson; Angelo, Rodrigão, Rogélio e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Ronaldo; Luiz Paulo e Ricardinho.

– Quem entrar agora para jogar tem o apoio do grupo. Fica nas mãos do professor Roberval a escolha. Mas o elenco todo está unido e firme no propósito da vitória – diz o zagueiro Rodrigão, confiante que pode surpreender o grupo sulista.

Paraná enfrenta a monotomia e a falta de salário

O Paraná Clube ainda não está livre 100% da possibilidade de cair para a Série C, mas as chances são remotas. Para afastar qualquer perigo, o treinador Toninho Cecílio quer mostrar uma nova equipe, que aprendeu com os erros cometidos contra o ABC, na semana passada. Porém, um problema interno prejudica a motivação dos atletas paranistas. Os salários dos jogadores completam o segundo mês de atraso, situação que já foi motivo de um protesto formal do elenco. O Tricolor estacionou na 13ª posição, com 42 pontos.

O zagueiro Anderson acredita que o coletivo paranista será a grande arma para superar todos os problemas dentro e fora de campo.

– Quando apenas um ou dois jogadores estão em um dia infeliz, o esforço dos outros pode compensar. Mas diante da irregularidade que apresentamos recentemente, é certo que precisamos melhorar muito coletivamente para reverter o quadro – afirma.

O treinador da equipe curitibana não poderá contar com o atacante Geraldo, que foi convocado pela seleção da Angola, além do atacante Arthur, que foi liberado por motivos particulares há mais de uma semana.

Fonte: gLOBO.COM

Veja Mais

Deixe um comentário