Sem cinco titulares, Vilson Tadei é forçado a fazer 6 mudanças no Bugre

Globo.comTreinador do Bugre

Treinador do Bugre

Vilson Tadei comandou um coletivo esvaziado na manhã desta terça-feira, no Brinco de Ouro. Sem contar com cinco titulares, entre suspensos e machucados, o treinador foi forçado a fazer seis mudanças no primeiro trabalho com bola visando a partida contra o CRB, que acontece neste sábado, às 16h20, em Maceió, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As novidades bugrinas foram o goleiro Juliano, o lateral-direito Oziel, o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Willian Favoni e os meias Kleiton Domingues e Rafael Costa (que sequer havia sido relacionado na derrota por 1 a 0 para o Avaí, sexta-feira passada, em Florianópolis).

Além de não contar com o goleiro Emerson e o volante Lusmar (suspensos, assim com o atacante Schwenck, que é reserva), Vilson Tadei não teve em campo os meias Fabrício e Fumagalli (poupados pelo departamento médico) e o zagueiro Fernando, que sente dores musculares e ainda é dúvida para a partida do fim de semana.

Tadei montou o Guarani com a seguinte formação: Juliano; Oziel, Montoya, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Medina, Rafael Costa e Kleiton Domingues; Ronaldo. Entre os reservas, estavam jogadores que já foram titulares, como os atacantes Clebinho e Schwenck. No terceiro time, atuaram o volante Ademir Sopa e o atacante Clebinho.

O Guarani é o 15º colocado na Série B, com 41 pontos, e precisa de uma vitória para evitar o rebaixamento. A vantagem para o Z-4 é de quatro pontos, a duas partidas do fim da Série B.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário