Um homem de 61 anos morreu de forma trágica na noite desta terça-feira, dia 13, após ser atropelado por duas vezes na Avenida Monte Castelo, na zona sul de Maceió. Cícero Lourenço Ribeiro tentava atravessar um trecho da avenida quando foi colhido por uma moto modelo Dafra de placa NMF 5942/AL, cujo condutor também ficou ferido.
Segundo testemunhas, após o primeiro atropelamento, Cícero Lourenço ainda teria tentado se reerguer, mas foi colhido por outra motocicleta, quando foi atingido na cabeça e teve morte instantânea.
Os dois atropelamentos ocorreram em frente a um ponto de ônibus instalado na Praça Santa Teresa, no bairro de Ponta Grossa.
O condutor da segunda motocicleta deixou o local do acidente, possivelmente temendo a reação da população, contudo, não há registro de apresentação em nenhuma delegacia, conforme prevê a legislação.
O corpo de Cícero Lourenço foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.