Após briga por pensão, homem é acusado de esfaquear a própria mãe

Acusado teria pedido dinheiro à mãe para comprar entorpecentes.

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (15), acusado de esfaquear a própria mãe, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos índios. José Carlos dos Santos, de 41 anos, desferiu golpes de faca que atingiram o braço da aposentada Maria Aparecida Souza dos Santos, de 67 anos.

De acordo com a polícia, a confusão começou quando o acusado pediu dinheiro para a mãe para comprar entorpecentes; com a negativa, ele a agrediu.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital mais próximo. Maria Aparecida contou que “no momento que ele me atingiu com a faca ainda disse que queria que eu morresse para ficar com a minha pensão”.

Em entrevista ao programa Comando Geral, da Rádio Novo Nordeste, José Carlos negou que tenha tentado agredir a mãe de propósito. “Eu estava indo bater na minha irmã, mas eu estava tão bêbado que acabei atingindo minha mãe. Não lembro de muita coisa”, afirmou o acusado.

José Carlos foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde prestou esclarecimento. Ele deve ser transferido, ainda nesta sexta-feira (16), para delegacia da cidade de Cacimbinhas.

Veja Mais

Deixe um comentário