Mulher é morta e tem corpo queimado; PC investiga violência sexual

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaCabelo da vítima teria sido cortado no local do crime

Cabelo da vítima teria sido cortado no local do crime

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado numa região de mata, na Fazenda Lamarão, da cidade de Pilar – distante 42 quilômetros de Maceió. A vítima teve o corpo queimado e há suspeita de que tenha sofrido violência sexual.

A polícia chegou até o local onde o cadáver se encontrava através de uma denúncia anônima ao 8° Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 22. O corpo estava parcialmente queimado e em adiantado estado de decomposição.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou grande quantidade de cabelo, possivelmente da vítima, que teriam sido cortados no local do crime.

Ainda na mesma localidade, havia um aparelho de celular da marca Nokia – com capacidade para dois chips -, uma bolsa na cor rosa e uma pulseira todos queimados numa espécie de fogueira.

A vítima estava parcialmente despida, trajando apenas bermuda jeans e roupa íntima de cor rosa e possuía uma tatuagem no formato de borboleta na região das nádegas. Há suspeita de que a mulher tenha sido violentada antes de ser morta. Apenas após necropsia é que a violência sexual pode ser confirmada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à identificação por parte de familiares. O caso será investigado pelo delegado Gilson Rego, titular no município.

Fonte: com Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário